handshakeNegociando: BRA 10 <-> POR 01
Hoje
E aí! Tudo bem? Vi que você tem a BRA 10 repetida.
Fala Carlos! Tenho sim. Tô precisando da POR 01, topa a troca?
Fechado! Essa daqui né?
POR 01Cristiano R.
Essa mesma! Bora fechar no app então.
Mandei a proposta de troca lá. Aceita aí que já embalo a figurinha 🚀